domingo, 23 de fevereiro de 2014

Presos fazem piscina dentro da cadeia

Bom esses dias eu estava vendo tv quando me deparo com a seguinte noticia:
"A camara dos deputados arquiva projetos para reduzir a maioridade penal"
Um deputado chegou a dizer que não precisava mudar as leis e sim aplica-las com rigor.
Minha analise sobre isso é a seguinte, semana passada aqui no meu querido estado do Parana, um "vida loka" resolveu mostrar que tem "ostentacao" e postou no facebook fotos de um churras, mas adivinha onde?
Dentro de um presidio, e como se nao bastasse emprovisou uma piscina dentro da cela, segundo ele por causa do calor, ele disse em uma rede social que seu corpo ta preso mas o espirito esta livre.
Eu fico pensando, eu me fodo de estudar pra entrar na facul, trabalho 8 hrs por dia pra banca um cara churrasqueano na cadeia, bom eu acho que vou tentar ser preso, assim pelo menos eu ganho churrasco e piscina de graca quem sabe o governo nao me da um vale crack, ou nao criam um bolsa cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário