domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por que os programas de comedia brasileiro é tao ruim

Hoje eu vi uma noticia na net, o programa divertics da globo vai sair do ar em março, depois de comemorar eu fiquei pensando, o que tem de errado para os programas de humor brasileiros serem tao ruins?
Esse programa divertics é muito chato, as piadas sao mais velhas que andar pra frente, a coisa mais deprimente desse programa foi ver o leandro hassum vestido de ursinho pimpão abraçando o minotauro, por favor, os caras que fazem esses programas ganham milhoes pra fazer uma merda dessas, os humoristicos brasileiros nao evoluiram , usam piadas dos anos 80, isso sem falar daquele zorra total que é outra bosta so falta a globo voltar a fazer os trapalhoes. sem falar de A praca e nossa, que apesar de ser melhorzinho que esses programas citados acima, usam piadas repetidas, quadros que ja nos deixam enjoados, sem falar do porpetone com o personagem cabrito tevez, pelamor alguem tem que avisar pra eles que aquilo nao tem mais graca, e que os brasileiros nao sao idiotas, sem falar do programa do silvio santos, na verdade o silvio santos devia se aposentar, sei la tipo os jovens nao gostam daquele programa que fede a sarcófago egipcio, e naftalina, tem umas garotas que vao la mas , ate eu iria se soubesse que tem um tiuzinho doidao e podre de rico jogando dinheiro. eu sei que o programa do silvio nao é de humor eu sò queria zua ele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário